Home Blog do Willians A luta continua companheiros (as)!

A luta continua companheiros (as)!

3 min read
0
0

O Partido dos Trabalhadores vivem um dos piores cercos de sua história de luta. As perseguições que começaram ainda sob a ditadura civil-militar encontraram seu auge nos recentes ataques ao maior líder popular do Brasil e um dos maiores do mundo: Luíz Inácio Lula da Silva. Não suportam que Lula tenha mudada a cara do país, não suportam um Estado mais inclusivo, mais justo. Prova disso são os constantes ataques que recebemos, como destaquei em outro texto.

 

Depois da condução coercitiva, essa semana foi marcada pelo pedido de prisão do Ministério Público de São Paulo ao presidente. Uma afronta contra nossa história e prova de que parte da sociedade que perdeu as eleições em 2014 está empenhada em acabar com o projeto petista de governo, ainda que para isso se valha de argumentações infundadas ou mentirosas.

A luta continua companheiros (as)! Vamos seguir lutando contra os desmandos dos adeptos ao golpe que atentam contra o Estado Democrático de Direito.

Prestamos plena solidariedade aos Movimento Populares e afirmamos que não iremos descansar até que injustiças nunca mais ocorram. O PT nasceu da luta por uma sociedade mais justa e igualitária. É por isso que lutamos.

Aproveito para convidar as companheiras e companheiros para ato que acontecerá em frente a casa de Lula, às 9h, no domingo.

Quer mais assuntos assim?

Receba nosso boletim direto para sua caixa de entrada!

Não se preocupe, nós não enviamos spam

Carregar mais notícias
Load More In Blog do Willians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja

Vereador Willians Bezerra encaminha pedidos da população para prefeitura

Compartilho nossas indicações das sessões ordinárias do mês de outubro atendendo as solici…