Home Blog do Willians Notícias Câmara aprova Orçamento 2019 em primeira votação

Câmara aprova Orçamento 2019 em primeira votação

2 min read
0
0

A Câmara de vereadores de Santo André aprovou na sessão de hoje (27/11) Projeto de Lei 47/18 do Executivo Municipal que dispõe sobre o Orçamento Geral do Município de Santo André para o exercício de 2019.

Utilizando de sua prerrogativa, o vereador Willians Bezerra (PT) evocou o artigo 94 do Regimento interno que lembrou aos presentes que todas as emendas apresentadas pelos vereadores serão votadas na segunda discussão e votação do Projeto de Lei 47/18. Ao total foram apresentadas 345 emendas ao Orçamento para o exercício de 2019.

Entre as iniciativas, o vereador Willians Bezerra submete à apreciação do Plenário, emenda no valor de R$35.000.000,00 da dotação orçamentária 34.01.01.122.0020.2.070 destinados à realização de projetos para os próximos anos que busquem equipar os prejuízos dos trabalhadores e trabalhadoras criando um Plano Geral de Reclassificação Salarial.

“Temos assistido a luta dos servidores e servidoras que lotam o plenário da casa do povo com faixas e cartazes cobrando do governo Paulo Serra (PSDB) que as mais de 30 categorias tenham seus rendimentos equiparados e esperamos contar com a sensibilidade da base do governo para que vote sim a nossa emenda para garantir a vitória da luta dos trabalhadores e trabalhadoras”, destacou vereador.

Quer mais assuntos assim?

Receba nosso boletim direto para sua caixa de entrada!

Não se preocupe, nós não enviamos spam

Carregar mais notícias
Load More In Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja

PT lança Plano de Reconstrução do Brasil

Proposta apresentada nesta segunda-feira, 21 de setembro, pelo PT e Fundação Perseu Abramo…