Home Blog do Willians Notícias Governo Doria (PSDB) quer privatizar o CDHU colocando em risco as moradias populares

Governo Doria (PSDB) quer privatizar o CDHU colocando em risco as moradias populares

3 min read
0
0

Em mais uma medida marcada pela privataria tucana em SP, o governador João Doria (PSDB) enviou o Projeto de Lei (PL) 529/2020 à Assembleia Legislativa, propondo a extinção de diversas empresas, autarquias e fundações no próximo ano.

“Estamos preocupados e indignados com a falta de sensibilidade do governo do PSDB João Doria. Vivenciamos este ano de 2019 a privatização das empresas, como por exemplo, a privatização da DERSA, vítima das falcatruas do operar financeiro Paulo Preto e serviu com a sua extinção esconder toda a roubalheira promovida pelos governos tucanos em SP”, comentou o deputado estadual  Dr. Jorge do Carmo.

“E a situação não para por aí, hoje temos mais um pacote de maldades do PSDB, o projeto de lei, tramitando na Assembleia Legislativa 529/2020 que versa sobre a famigerada reforma administrativa que autoriza a extinção do CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo que tem por objetivo construir moradias populares com espírito e compromisso social e não levar a empresa para a bacia das almas do setor do mercado imobiliário” finalizou o deputado.

“Com toda a situação econômica das famílias temos um alto índice de inadimplência e que leva muitas vezes as pessoas serem processadas pelo CDHU com risco de perca de suas moradias. O que vemos é que a gestão tucana na empresa não tem um projeto social, não tem um plano, não tem compromisso de atender, por isso, repudiamos este projeto 529/2020, o CDHU não pode ser comercializado”, desatacou vereador Willians Bezerra.

Quer mais assuntos assim?

Receba nosso boletim direto para sua caixa de entrada!

Não se preocupe, nós não enviamos spam

Carregar mais notícias
Load More In Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja

PT lança Plano de Reconstrução do Brasil

Proposta apresentada nesta segunda-feira, 21 de setembro, pelo PT e Fundação Perseu Abramo…