Home Blog do Willians Mandato em ação Vereador Willians Bezerra cobra medidas para proteger os moradores em situação de rua

Vereador Willians Bezerra cobra medidas para proteger os moradores em situação de rua

2 min read
0
0

Após frio recorde, duas pessoas em situação de rua foram encontradas mortas neste sábado, 22, no centro da cidade de São Paulo.

As baixas temperaturas ocasionadas pela massa de ar polar que atingiram o Brasil no final desta semana fez com que a região metropolitana batesse recordes nos termômetros. Em Santo André, a temperatura chegou a 8,1ºC na noite de sexta-feira, 21, a menor temperatura registrada na cidade.

“Vamos requerer informações ao governo Paulo Serra de quais as medidas estão sendo tomadas para proteger os moradores em situação de rua. O hospital de campanha poderia servir de abrigo nos dias de temperatura muita baixa”, destacou com preocupação o vereador Willians Bezerra.

Santo André conta apenas com Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua na Avenida Queirós dos Santos, 736 onde os assistentes sociais fazem abordagens e convite para que os andarilhos não durmam ao relento.

“Precisamos de ações mais efetivas por parte dos gestores comandados pelo prefeito Paulo Serra, continuaremos fiscalizando as ações da gestão para que não ocorra mais mortes de moradores em situação de rua”, finalizou o vereador.

Serviço

A orientação para o munícipe que encontrar uma pessoa em situação de rua é entrar em contato em qualquer um dos telefones das equipes do serviço de abordagem social do Centro POP (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua) de Santo André, pelos números 4427-6207 e 4432-2182.

Quer mais assuntos assim?

Receba nosso boletim direto para sua caixa de entrada!

Não se preocupe, nós não enviamos spam

Carregar mais notícias
Load More In Mandato em ação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja

PT lança Plano de Reconstrução do Brasil

Proposta apresentada nesta segunda-feira, 21 de setembro, pelo PT e Fundação Perseu Abramo…