Home Blog do Willians Notícias Corrupção na prefeitura de Santo André deve ser apurada com rigor

Corrupção na prefeitura de Santo André deve ser apurada com rigor

2 min read
0
0

A cidade de Santo André acordou estarrecida pelo escândalo divulgado nos principais jornais do país que noticiou que Polícia Federal deflagrou a Operação Protocletos para apurar fraudes no processo de licitação de compra emergencial de 689 mil fraldas descartáveis.

O objetivo da operação da Polícia Federal é comprovar a participação de funcionários públicos da Prefeitura de Santo André na fraude. A compra teve o valor de R$ 1,3 milhão mais ou menos aos cofres públicos.

Os crimes que foram apurados pela PF são de fraude ao caráter competitivo de licitação, fraude à licitação para causar prejuízo à Fazenda Pública, além dos crimes de corrupção e peculato.

“Fizemos todos os esforços para aprovar leis para o combate ao covid-19 em nossa cidade, estamos chocados com a desorganização e os indícios de corrupção que assola a gestão tucana do prefeito Paulo Serra, iremos utilizar todos os dispositivos legais para responsabilizar os responsáveis pela corrupção na prefeitura de Santo André”, destacou o vereador Willians Bezerra.

 

Nome da Operação

Santo André ou Santo André Apóstolo (em grego: ‘Ανδρέας; transl.: Andréas) (Betsaida, Galileia,[1] século I a.C., — Patras, 60 d.C.),[2]conhecido na tradição ortodoxa como Protocletos (o “primeiro [a ser] chamado”), é um apóstolo cristão, irmão de São Pedro.

 

Quer mais assuntos assim?

Receba nosso boletim direto para sua caixa de entrada!

Não se preocupe, nós não enviamos spam

Carregar mais notícias
Load More In Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja

PT lança Plano de Reconstrução do Brasil

Proposta apresentada nesta segunda-feira, 21 de setembro, pelo PT e Fundação Perseu Abramo…