Home Blog do Willians Notícias Governo Paulo Serra (PSDB) tem perdido a guerra contra o COVID-19

Governo Paulo Serra (PSDB) tem perdido a guerra contra o COVID-19

2 min read
0
0

Santo André coloca o ABC na triste posição de segundo lugar do ranking das regiões com mais vidas perdidas todos os dias.

Conforme dados apurados nos boletins, na quarta-feira, a Capital teve uma média móvel de 48 óbitos por dia e o Grande ABC, 17. O índice de óbitos de Santo André, de 7 mortes por dia, contribui para que a região se posicione em segundo lugar no ranking.

A cidade de Santo André registrou a maior média móvel no Grande ABC, de acordo com dados do governo do Estado de São Paulo o munícipio está com 542 óbitos. Na última semana teve uma média de sete mortes por dia, por isso o município ajuda a colocar o ABC nesta triste posição de segundo lugar do ranking das regiões com mais vidas perdidas todos os dias.

“Avaliamos algumas decisões do governo como precipitadas e o resultado está aí, temos perdido a guerra contra o CODIV-19, devido a falta de consciência das pessoas, além das flexibilizações e ineficiência do poder público frente à pandemia”, avaliou vereador Willians Bezerra.

“Nas feiras livres de Santo André, os feirantes não usam adequadamente as máscaras, e não há fiscalização por aqui”, destacou Aparecido Trivelin nas redes sociais. “Os bares não respeitam distanciamento. As pessoas estão aglomeradas nas calçadas, então está aí a colheita da teimosia e ignorância das pessoas, comentou Juli Piovani nas redes sociais.

Assista a reportagem do SP1

Quer mais assuntos assim?

Receba nosso boletim direto para sua caixa de entrada!

Não se preocupe, nós não enviamos spam

Carregar mais notícias
Load More In Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja

PT lança Plano de Reconstrução do Brasil

Proposta apresentada nesta segunda-feira, 21 de setembro, pelo PT e Fundação Perseu Abramo…